Header Ads

Seo Services

Geração Brasil Nacional (2014)

CD Trilha Sonora Novela - Geração Brasil Nacional (2014)
Informações do CD:
Artista: Vários artistas
Álbum: Geração Brasil Nacional (2014)
Gênero: Trilha Sonora
Lançamento: 2014
Tamanho: 112 Mb
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3
MÚSICAS NO CD
01. País Do Futebol – Mc Guimê (Part. Emicida)
02. Caraca, Muleke! – Thiaguinho
03. Sete Vidas – Pitty
04. Proibida Pra Mim (Grazon) – Tiago Iorc
05. Não Consigo – Ney Matogrosso
06. Vê Se Me Esquece – Zélia Duncan
07. Tudo Tão Quieto (It’s Oh So Quiet) – Elza Soares
08. Me Dê Motivo – Adriana Calcanhotto
09. Volte Para Mim – Monique Kessous
10. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme – Fernanda Takai (Part. Zélia Duncan)
11. Brasil Ostentação – Gaby Amarantos
12. Fliperama – Tom Zé
13. O Mistério Do Fundo Do Olho – Lula Queiroga
14. Na Menina Dos Meus Olhos – Marcia Castro (Part. Mayra Andrade)
15. Para Um Amor No Recife – Julia Ronrad E Dj Dolores
16. Alma Sebosa – Johnny Hooker
17. Kilo – Bonde Do Role
18. Escolha Já Seu Nerd – Os Seminovos

Nenhum comentário