Header Ads

Seo Services

ENCOSTOU OU ENFIOU????

ENCOSTOU OU ENFIOU??????



Um homem casado vai se confessar:
- " Sr Padre, eu quase pequei..."

E o Padre JĂșlio:
- "Que quer dizer com quase?"

- "Encostei meu pau. . . na empregada... Mas, na hora eu nĂŁo enfiei, eu
parei. Por isso, foi quase."

- "Encostar Ă© a mesma coisa que enfiar... VocĂȘ pecou, meu filho! Reze vinte
ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que serĂĄ
perdoado!"

O cara sai do confessionĂĄrio, reza vinte ave-marias, cata uma nota de cem
reais da carteira e vai até a caixa de coletas. Encosta a nota na fenda, mas
recua e guarda o dinheiro de volta.

O Padre, que estava espiando, grita:

- "Eu vi isso, pecador! VocĂȘ nĂŁo enfiou o dinheiro na caixa de donativos!"

- "Foi o senhor mesmo quem disse que encostar Ă© a mesma coisa que enfiar!"

Nenhum comentĂĄrio